Alegria foi a marca do Carnaval na Lusa

0
416
segue

Mantendo a tradição dos carnavais, a Associação Atlética Portuguesa abriu as portas do clube nos dias 3, 4 e 5 de março e levou alegria e segurança aos seus sócios e visitantes. As matinês contaram com a presença das famílias insulanas, que se divertiram intensamente nos três dias de folia.

Durante todos os dias de festa, a criançada dançou e curtiu ao som da banda WP Show, que agitou e sacudiu a todos com marchinhas clássicas de carnaval. Houve brinquedos, como piscina de bolinhas e pula-pula grátis para os pequeninos. Os pais capricharam nas fantasias e os filhos curtiram o baile caracterizado.

Como em todo carnaval no clube, o associado em dia não pagou. Para o presidente João Rêgo, a ideia da diretoria era resgatar para o associado à cultura antiga dos carnavais e ela foi bem representada nos três dias da folia da Portuguesa.

– Foram três dias maravilhosos. É fundamental que ajam esses eventos no clube para que os sócios participem mais do clube. É muito bom ver a Portuguesa repleta de famílias curtindo o carnaval, uma das épocas mais esperadas do ano. É dever da diretoria resgatar esses princípios. Espero que os associados compreendam esse espírito e participem cada vez mais.

A insulana Maria Silva, de 44 anos, esteve na segunda de carnaval nas quadras do clube, com o filho Matheus, de 5 anos e os dois sobrinhos. Para ela, a folia da Lusa foi marcada pela tranquilidade. “É uma época do ano que os pequeninos não possuem muitas opções de diversão e a Portuguesa proporciona isso. Ano passado eu já tinha vindo e repetir a dose este ano. Foi demais!”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here