Alenio Cheble é campeão da Taça Libertadores

0
474
Alenio Cheble conquistou o título da Taça Libertadores ao vencer na final o representante do clube do Botafogo, Marcos Moyséis

Em preparação para o Campeonato Brasileiro Cavado que acontece no final de mês, em Aracaju (SE), a Portuguesa realizou em sua sede mais um torneio preparatório. Alenio Cheble, atleta lusitano, conquistou o título da Taça Libertadores ao vencer na final o representante do Botafogo, Marcos Moyséis. Já pela Sul-Americana, o título ficou com Toninho e o vice-campeonato com Horário Júnior, ambos atletas da Lusa. O evento esportivo foi realizado no último sábado (19).

O TORNEIO
Em ritmo amigável e preparatório, o torneio foi jogado apenas de modo individual. O formato foi de quatro grupos de três atletas, eles se confrontavam e o primeiro lugar brigava pela conquista da Libertadores, enquanto os não-classificados jogavam a Sul-americana.

Agora a Lusa finaliza a preparação nesta semana, já que a viagem para Aracaju está marcada para o dia 30. Além do Campeonato Brasileiro por equipes no dia 31, os atletas da Ilha do Governador vão disputar a Copa do Brasil Livre Individual, em cinco modos, entre os dias 1º e 3 de junho.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here