Animação e segurança marcaram o carnaval da Portuguesa

0
452
A intenção das matinês organizadas pelo clube é proporcionar uma festa segura para os sócios e visitantes

Novamente a Associação Atlética Portuguesa levou alegria e segurança aos seus sócios e visitantes. O Clube abriu suas portas para receber seu tradicional carnaval nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. As matinês contaram com a presença das famílias insulanas, que se divertiram intensamente nos três dias de folia.

Durante todos os dias de festa, a criançada dançou ao som da banda WP Show, que agitou e sacudir todos com marchinhas clássicas de carnaval. O evento, que foi realizado na quadra esportiva do Clube, contou com a parceria da empresa de telecomunicações Net. Os baixinhos se divertiram com pula pula, pintura facial e com os brindes distribuídos: chapéu, bateco, caneca, balão e ventarola.

Como todo carnaval no Clube da Portuguesa, o associado em dia não pagou nada para se divertir. A intenção das matinês organizadas pelo clube, segundo o presidente João Rêgo, é proporcionar uma festa segura para os sócios e visitantes.

– O nosso objetivo foi alcançado. Os nossos festejos foram realizados com muita alegria e diversão. A diretoria preza por uma festa em que o convívio e a confraternização possam ocorrer sem incidentes, sem violência e com a noção que o melhor Carnaval deve ser celebrado em um ambiente de paz e harmonia. Que no ano de 2019 possamos trazer uma festa ainda melhor. O povo insulano merece -, disse o presidente satisfeito.

Galeria de Fotos:

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here