Apesar de classificada, técnico quer vitória da Lusa diante do E.C. Pedro

0
511
Luiz Pesset acredita na vitória da equipe, mas sabe que o E. C. Pedro do Rio é um adversário "experiente" / Foto Leonardo Santos / Portuguesa Futsal

Apesar da classificação antecipada à semifinal do Campeonato Carioca de Futsal Adulto, a equipe da Portuguesa vai em busca da importante vitória diante do Esporte Clube Pedro do Rio. Segundo o técnico Luiz Pesset, o resultado positivo e a combinação de resultados de outros confrontos podem render a segunda colocação ou até mesmo a liderança na competição. Aberta ao público, a quinta rodada será na quadra esportiva da Associação Atlética Portuguesa, nesta quinta-feira (07), às 21h.

Equipe quer vantagem do empate na semifinal / Foto Leonardo Santos / Portuguesa Futsal

– A equipe está bem feliz com a classificação, mas agora é muito importante a vitória, pois dependendo de uma combinação de resultados, podemos terminar a rodada na segunda colocação ou na liderança. Desta forma,  teremos a vantagem do empate na semifinal. Vamos lutar por isso. Mas, sabemos que será um jogo muito difícil pelo fato da equipe do Pedro do Rio ser muito experiente e de grandes valores no futsal -, salientou o técnico.

Na última rodada, o time da Ilha do Governador venceu por 5 a 4 a Liga Universitária Carioca (LUCA). Com a vitória, a Lusa antecipou em duas rodadas sua classificação. O time está na terceira colocação da tabela com 13 pontos.

O Estadual é organizado pela Federação de de Futsal do Estado do Rio de janeiro (FFERJ).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here