Após duas vitórias consecutivas, Lusa encara Vasco nesta quarta

0
459
O Torneio Guilherme Embry vai parar em virtude das férias escolares e volta apenas no primeiro dia de agosto

Já sem chances de ser campeã do primeiro turno do Torneio Guilherme Embry, a garotada do Sub-16 tem confronto difícil na quarta-feira (11), as 9h, diante do Vasco da Gama, no Maracananzinho de Duque de Caixas. O jogo, que é válido pela última do rodada do turno, é importante para a Lusa tentar pontuar e melhorar a situação na classificação geral da competição.

Depois de engatar duas vitórias seguidas no Torneio, vencendo o Olaria e Nova Iguaçu, o time do técnico Henrique Oliveira segue embalado para tentar mais uma vitória. Para o técnico, a equipe vem amadurecendo a cada jogo.

– Começamos bem o turno. Tivemos algumas oscilações que não nos permite chegar brigando pelo título, mas não posso deixar de ressaltar a entrega e dedicação dos garotos, que estão honrando a camisa do clube. Viemos de duas vitórias seguidas e planejo um bom jogo contra o Vasco – disse o técnico.

Assim como o Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17, o Torneio Guilherme Embry vai parar em virtude das férias escolares e volta apenas no primeiro dia de agosto. Já na primeira rodada, os meninos da Ilha enfrentam o Fluminense, no Centro de Treinamento Telê Santana, em Xerém.

Tanto o Campeonato Carioca quanto o Torneio Guilherme Embry são organizados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here