Clube presenteia cinco policiais destaques do 17°BPM 

0
1204
O Clube da Portuguesa presenteou os PMs com o uniforme de jogo da equipe de futebol da Lusa; Diretor de Relações Públicas, Jorge Collares (de terno), fez a entrega das camisas

Em parceria com o 17°BPM (Ilha do Governador), a Associação Comercial da Ilha do Governador homenageou os 33 policiais que se destacaram no trimestre (abril/maio/junho) deste ano. O evento público foi realizado na última sexta-feira (29/06), na Estrada do Galeão (próximo ao Banco do Brasil). A Associação Atlética Portuguesa, sabendo da importância desses policiais que dedicam suas vidas pelos insulanos, fez parte da homenagem, presenteando os cinco melhores escolhidos pelo batalhão.

Comandante do 17°BPM, Marcelo Menezes

O diretor de relações públicas, Jorge Collares, esteve no evento representando o Clube da Portuguesa, e presenteou os sargentos Rogério Ramos de Lima, Sandro França Garcia e Fábio Louzada Ribeiro, os cabos Fábio Rodrigues Cordeiro Souza e Fernando Rodrigues dos Santos e o soldado Luiz Fernando Mesquita de Souza. Todos receberam o uniforme de jogo da Lusa. Esses policiais, de acordo com o comandante Marcelo Menezes (foto), estiveram presentes em ações na comunidade Vila Joaniza e se destacaram.

Além da camisa oficial, a Portuguesa cedeu para o evento guaraná natural e água gelada, enquanto os policiais eram homenageados pelos alunos da Escola Municipal Rodrigo Octávio. Eles, também, receberam moções da Câmara Municipal de Vereadores, dada pela vereadora e sócia remida do Clube, Tânia Bastos.

O vice-presidente administrativo do Clube, Marcelo Barros, parabenizou os policiais militares:

– Sabemos o quanto é difícil o trabalho da PM no Rio de Janeiro. Continuem firmes na missão de passar segurança ao morador da Ilha do Governador. A Portuguesa entende e sabe da importância do 17°BPM na região e é com prazer que oferecemos nossos uniformes como forma de agradecimento aos serviços prestados à toda população insulana”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here