Colônia de férias da Portuguesa é diversão garantida

0
2254

Começou o ano e com ele está de volta à Colônia de Férias da Associação Atlética Portuguesa. Com o propósito de trazer alegria, interação e harmonia entre as crianças, a partir desta sexta-feira (5), das 14h às 18h30, iniciam as atividades educativas e esportivas, para o público de 3 a 14 anos, nas dependências do Clube.

A Colônia de Férias da Portuguesa se destaca por ser a única realizada em um campo de futebol, com quadra coberta e em uma das maiores piscina de clubes do Rio de Janeiro com parte rasa para os pequeninos. A coordenação está sob responsabilidade do professor Nahum da Cruz, que conta esse semestre com 15 professores auxiliando as crianças nas brincadeiras.

– Já estamos preparados para receber as crianças. Elas serão separadas de acordo com a faixa etária e a partir dos 6 anos entre meninos e meninas. Esperamos repetir a dose do ano passado e ter uma Lusa lotada com criança esbanjando alegria com responsabilidade – disse o professor Nahum da Cruz.

Para o presidente da Portuguesa, João Rêgo, o Clube sempre se preocupou com esse período de férias, onde há uma excessiva quantidade de energia das crianças.

– Os pais pedem, e a gente realiza nossa Colônia em parceria com o professor Nahum. É uma programação voltada para crianças e adolescentes que já se desvincularam do colégio nos períodos de férias. A Portuguesa tem tudo que eles precisam. Todos adoram.

Estão incluídas na colônia a recreação aquática, no campo de futebol anexo ao estádio, além das tradicionais brincadeiras de crianças, como piques e queimado.

INSCRIÇÕES

As inscrições ainda podem ser realizadas na secretaria do clube, de terça a sábado, das 8h às 20h. É necessário levar a certidão de nascimento (cópia) ou identidade da criança ou adolescente. O valor para associados está R$250, que inclui uma camisa verde especial da colônia e pode ser pago no cartão. Para não-sócios o valor sai a R$300 com os mesmos benefícios. O clube da Portuguesa está localizado na Rua Haroldo Lobo, número 400, na Ilha do Governador. Informações: 2462-3133.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here