Com boa atuação, Lusa vence Fluminense em jogo-treino

0
1357
No próximo sábado (07), a Lusa vai até Pinheiral para jogar contra o Vasco da Gama; A partida será às 10h / Foto: Nathan Diniz /Portuguesa

Em preparação para a Copa Rio, a Portuguesa conquistou uma vitória convincente em jogo-treino realizado contra os titulares do Fluminense. A partida, que terminou em 1 a 0, foi realizado na tarde desta quarta-feira (04/07),  no CT do adversário, na  Barra da Tijuca. O gol do jogo foi marcado pelo volante Muniz, aos 31 minutos da etapa final.

A Portuguesa começou bem postada e utilizando da velocidade para levar perigo ao Fluminense. A equipe teve três boas oportunidades no primeiro tempo. A primeira, em chute do atacante Fabinho que passou a esquerda do goleiro Júlio César; a segunda em chute de fora da área do volante Barboza, que gerou escanteio para a Lusa; e a última, o volante Victor Hugo inverteu a jogada e achou o lateral-esquerdo Jacozinho, que acelerou e cruzou na medida para o meia Patrick, que da marca do pênalti desperdiçou a oportunidade.

SEGUNDO TEMPO

A Lusa voltou bem para a segunda etapa. Aos três minutos, em jogada de velocidade, Patrick chutou e a bola passou perto de Júlio César. A partir dos 15 minutos, o técnico Rogério Corrêa fez algumas substituições na equipe, e logo os jogadores corresponderam.

Aos 30 minutos, Fabinho arrancou forte e chutou à esquerda do goleiro. Logo depois, o atacante Jaderson recebeu na ponta direita, passou por dois e fez passe de calcanhar para o volante Lucas Zen, que ajeitou para Muniz chutar no canto direito e marcar para a Lusa.

Para o técnico Rogério Corrêa, a equipe está evoluindo a cada jogo-treino e os jogadores estão assimilando o trabalho desenvolvido pela comissão técnica.

–  Um jogo-treino importante para a equipe. A Portuguesa saiu com a vitória, que passa confiança ao trabalho que vem sendo realizado e comprova o entendimento do grupo com as variações táticas durante os jogos.  Estou satisfeito, porque os jogadores estão comprometidos e se doando ao máximo -, exaltou o técnico da Lusa.

JOGO-TREINO CONTRA O VASCO

A equipe da Portuguesa já tem mais um jogo-treino marcado. No próximo sábado (07), a Lusa vai até Pinheiral para jogar contra o Vasco da Gama. O treino está marcado para às 10h.

A equipe da Ilha do Governador estreia dia 8 de agosto na Copa Rio, já nas oitavas de final.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here