Decisivo, Maicon Assis, quer grupo 100% focado na classificação

0
1632
Maicon Assis comemora seu segundo gol na partida e o terceiro da Lusa. (Foto: Marcos Faria Mello)

Maicon Assis mais uma vez se mostrou decisivo. Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Maicon, fez dois gols e ajudou a Lusa a estrear com o pé direito na competição.

Há praticamente três anos no clube ele não escondeu a felicidade de voltar a marcar gols, mas ressaltou a importância de seguir focado no objetivo de conseguir o acesso, sem deixar o ritmo cair.

– Foi uma estreia maravilhosa. Nem nos meus maiores sonhos imaginaria uma vitória por 3×0 e ainda podendo contribuir com dois belos gols. Estreamos bem, mas o campeonato é difícil e temos que seguir com a cabeça no lugar, focado e pensar já no próximo adversário. Queremos o quanto antes se classificar para a próxima fase. – falou Maicon.

O meio-campo ainda projetou o próximo jogo da Lusa, contra o Audax, em São Paulo, no Estádio José Liberatti. “Jogar fora de casa é sempre difícil, mas, como disse, o grupo treinou bem essa semana e segue focado para tentar se classificar o quanto antes”.

A Lusa segue em viagem rumo à São Paulo no início da tarde desta sexta-feira. No sábado a tarde faz um treino no CT da Portuguesa de Desportos e no domingo, às 16h, enfrenta o Audax-SP no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here