Diretoria da Portuguesa está otimista sobre a liberação do estádio

1
1414
Segundo o vice presidente Marcelo Barros, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a retomada dos jogos no Luso Brasileiro

No momento, a equipe da Portuguesa não vai poder contar com o Estádio Luso Brasileiro por conta da queda de duas torres de iluminação, após o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (15/02). Mas, apesar da partida entre Portuguesa e Vasco ter sido transferida para o Giulite Coutinho, a diretoria segue otimista sobre a liberação do estádio ainda no Campeonato Carioca.

Marcelo Barros, vice presidente da Portuguesa

Segundo o vice presidente Marcelo Barros, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a retomada dos jogos no Luso Brasileiro.

– Agradecemos o esforço do Flamengo e o profissionalismo de sempre. As empresas envolvidas na produção, instalação e manutenção dos equipamentos foram acionadas imediatamente após a diretoria do Flamengo ser alertada sobre o ocorrido. No mesmo dia, representantes das companhias, acompanhados por diretores e técnicos do clube do Flamengo, estiveram no estádio. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Com isso, estamos otimistas com a liberação do Luso-Brasileiro para a realização dos jogos ainda na Taça Rio.

A Lusa encara o Vasco no próximo domingo, às 17h, em Edson Passos.

01 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here