Diretoria está pronta para evoluir

0
739

Está definitivamente formada a diretoria administrativa da Associação Atlética Portuguesa para os próximos três anos. Em reunião do conselho deliberativo na noite de quarta (22), os nomes que ocuparão os 15 cargos da vice-presidência foram apresentados pelos poderes da Chapa Nova Lusa.

Agora, os nomeados terão a missão de continuar o trabalho que vem sendo realizado desde 2011, quando o Presidente João Rêgo, assumiu o clube. Para o presidente, o clube vive um momento muito bom e que esses três próximos anos vão ser de evolução e melhorias para o associado.

– Tenho total confiança nas pessoas que foram nomeadas. Cada um em sua função, contribuindo para o melhor do nosso clube. Já temos pretensões de novas melhorias a começar pela nova piscina infantil que em abril já estará sendo utilizada. A união, amizade e o trabalho dessas pessoas tornarão a Portuguesa em um dos melhores clubes da nossa região. – Falou o presidente.

Na mesma reunião, foram mostradas as contas do último ano da Portuguesa e também as projeções financeiras para o ano de 2017. As finanças foram aprovadas por unanimidades pelos 88 conselheiros presentes na reunião. O novo vice-presidente administrativo, Marcelo Barros, frisa a importância também da transparência no clube. “A Portuguesa hoje é um clube bem organizado. Temos transparências, pagamos nossas contas. Esse sempre foi o marco dessa chapa e essas reuniões com esse objetivo são importantes”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here