É FESTA! Portuguesa inaugura Complexo Esportivo com três campos societys

0
701
Associados, atletas e membros da diretoria comemoram inauguração do complexo esportivo. (Foto: André Oliveira / AAP)

Um pedido antigo dos sócios do Clube foi cumprido pela diretoria da Portuguesa e em dose tripla. Na manhã deste domingo (16), o presidente administrativo, João Rêgo, o vice-presidente administrativo e de futebol, Marcelo Barros e membros da diretoria, inauguraram o Complexo Esportivo da Portuguesa, que agora conta com três campos de grama sintética padrão FIFA, além de um campo de grama natural já existente. t

Atletas da escolinha de futsal e fut-7 da Lusa disputaram um mini campeonato com a participação dos pais e com direito a troféus e medalhas. Foi o pontapé inicial dos novos campos, que ficarão também à disposição dos associados, para as categorias de base e, claro, para aluguel dos visitantes. O goleiro Milton Raphael, destaque da Lusa em 2018 esteve presente na inauguração, assim como o volante Maicon, do Grêmio-RS.

– Vocês pediram um e a diretoria do clube foi lá e correu atrás de três. É uma satisfação e orgulho muito grande entregar esses grandes campos que com certeza será um legado para o Clube. Ver as crianças correndo alegres pelo campo não tem preço – conta Marcelo.

Os campos receberão refletores e em breve estará disponível para aluguel. O evento terminou com um grande churrasco feito pelo clube para os pais, convidados e diretores.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here