FALA, MARCELO BARROS! Vice-Presidente Administrativo planeja ano de 2018 para o futebol

0
587

O Campeonato Carioca será prioridade para a Lusa no ano de 2018. Sem competição nacional em disputa no próximo ano, o vice-presidente administrativo e futebol do clube, Marcelo Barros, explica que a folga no calendário vai ajudar a direção no equacionamento das dividas herdadas da administração passada. Leia abaixo o pronunciamento de Marcelo Barros:

EQUACIONAMENTO DAS DÍVIDAS
– Essa folga no calendário vem em uma hora boa. Desde o anúncio da parceria e o contrato com o Flamengo assinado, as pessoas estão procurando o clube para pedir seus direitos ao clube, que por sua vez tenta honrar as suas dividas. Inclusive, como é de conhecimento geral, o IPTU de 1976 até 2011, que jamais foi pago pelas gestões anteriores. É hora de assumir essas dívidas, achar um equilíbrio, respirar financeiramente e almejar um futuro bom para o nosso futebol e associados. É hora do torcedor entender nossa filosofia para colhermos coisas grandes mais pra frente. A série C ficou por um triz esse ano. Em 2019 buscaremos essa vaga.

CARIOCA 2018
– Começamos o trabalho bem cedo. Já montamos a comissão técnica e já estamos estudando o mercado em busca de novas peças que cheguem para agregar o nosso elenco e consigamos montar um time competitivo. Temos a esperança redobrada e a responsabilidade de fazer a Portuguesa brigar na parte de cima da tabela.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here