Francis anima a Quinta Dançante na Lusa

0
87

O ano está apenas começando para quem gosta de dançar e curtir uma boa música. Na Portuguesa, essas pessoas tem lugar cativo nas quintas e domingos dançantes organizadas pelo clube no Salão Social. A cada semana, a diretoria programa um convidado diferente para animar o evento, que acontece na Lusa há mais de duas décadas. Nesta quinta-feira (7), o cantor Francis fará apresentação tocando os melhores hits da música popular brasileira e das danças de salão.

O evento tem início às 20h. O salão social possui acesso gratuito à internet e ar-condicionado. Além do conforto do salão, há um amplo espaço de estacionamento para as pessoas que preferem ir de carro. O presidente, João Rêgo, convida os insulanos a prestigiarem essas realizações na Portuguesa.

— É um evento que já virou tradição no clube e que começou com meu pai Joaquim nos anos 90. Com orgulho, estamos em 2019, mantendo as quintas dançantes animadas. Os insulanos que quiserem curtir uma boa música podem vir à Lusa que estaremos de braços abertos — conclama o presidente.

Para mais informações sobre preço de ingresso para associados e visitantes na secretaria do clube ou pelo telefone: 2462-3133.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here