Fut7: Lusa empata com Bangu, mas perde ponto extra nos shootouts

0
670
Bangu venceu a Portuguesa por 2 a 1 nos shoot-outs (o equivalente aos pênaltis) - Foto: Eduardo Fernandes/ FF7RJ

A Portuguesa Rio não estreou bem na Copa Suderj, iniciada neste sábado (15). A equipe de Fut7 lutou, marcou gol de empate no fim (2 a 2), mas acabou sendo derrotada por 2 a 1 nos shoot-outs para o Bangu. O jogo aconteceu na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

O Bangu esteve por duas vezes na frente da Lusa durante o jogo, mas nos segundos finais do segundo tempo, a Portuguesa aproveitou saída de bola errada da equipe da zona oeste e empatou a partida com o atleta Deni. Como prevê o regulamento da Copa Suderj, mesmo em caso de empate, todos os jogos devem ter vencedores. Então, após empate em 2 a 2 no tempo normal, equipe do Bangu venceu a Portuguesa por 2 a 1 nos shoot-outs (o equivalente aos pênaltis).

O regulamento prevê o confronto direto entre as 16 equipes, em turno único. As quatro melhores são automaticamente classificadas para as quartas-de-final, enquanto as equipes colocadas entre 5° e 12° lugar disputam as outras quatro vagas para a fase em partida única. A Copa Suderj deve acabar em setembro.

A FF7RJ ainda não divulgou os confrontos da próxima rodada. Além da Lusa e Bangu, outros 14 clubes disputam o torneio: Botafogo, Fluminense, Vasco, America, Barra da Tijuca, Madureira, Olaria, São Cristóvão, Flamengo, Rio-São Paulo, Carapebus, Nova Friburgo, Teresópolis e Vassouras.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here