Futebol de mesa é tradição na Lusa

1
689

A Associação Atlética Portuguesa é referência quando se trata de Futebol de Mesa. Fundado em 1990, o departamento completa 26 anos em dezembro. São dezenas de títulos regionais e nacionais que elevam o nome da Lusa no esporte.

Pedro Carlos, jogador e criador do departamento de Futmesa da Lusa, se diz contente e realizado com o sucesso do esporte amador no clube, os títulos conquistados ao longo dos 26 anos e o apoio e reconhecimento que recebe da diretoria lusitana.

– Tive o prazer de trazer há 26 anos o Futmesa para Portuguesa. Agradeço ao clube por ter aberto as portas para esse esporte maravilhoso. Hoje, conseguimos ser referência no Brasil. Já fomos campeões nacionais por equipes e isso eleva o nome da Portuguesa Carioca. Na minha contagem são, pelo menos, mais de 30 estaduais individuais conquistados por atletas da Lusa em diferentes categorias e esse ano tivemos mais englobando a lista. – falou Pedro.

Marcelo Barros, vice-presidente de futebol, afirma que a Lusa tem orgulho de apoiar o departamento de futebol de mesa. “Sempre fui apaixonado por futebol botão. Era uma das minhas brincadeiras de infância. Apoio integralmente esse projeto no clube que muito nos orgulha. Sem dúvidas o Futmesa é hoje, depois do futebol, o nosso carro-chefe”.

Os associados que se interessarem pelo esporte podem treinar na moderna sala de futmesa instalada no subsolo. Para mais informações: 2462-3133.

01 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here