Futebol Feminino: Lusa enfrenta Búzios

0
977
As meninas da Portuguesa conseguiram chegar com garra e determinação até a semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto

A equipe da Portuguesa enfrenta o Búzios pela segunda rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto 2018. A partida será no próximo domingo (15), às 15h30, no Campo do Boa Esperança, em Nova Iguaçu.

A competição, que é realizada pela Liga Esportiva de Nova Iguaçu, começou no dia 8. A Lusa perdeu para as meninas do Vasco por 1 a 0, em jogo realizado no campo do Atlético Clube no Esperança Futebol Clube (Andrade de Araújo). A partida foi válida pela primeira rodada do torneio.

Disputada em três fases, a Taça Cidade de Nova Iguaçu está sendo disputada pelas seguintes associações: Portuguesa, Boa Vista SC, Búzios/Seven, Corte Oito, C.R. Vasco da Gama, Esperança de Seropédica, Mancha Verde FF e 40 City FF. A competição termina em junho.

A primeira fase está sendo disputada em duas chaves A e B, com quatro equipes cada. Os times irão jogar em turno e returno, chave contra chave. Se classificam para às semifinais o primeiro e segundo colocado de cada grupo.

Chave A
A.A. Portuguesa
Boa Vista SC
Esperança FC (Seropédica)
Mancha Verde FC 40 City FF

Chave B
Búzios/seven
Corte Oito
C.R. Vasco Da Gama

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here