Futmesa campeã: Lusa vence todos os jogos da Copa da Federação Livre

0
1020
A equipe bicampeã da Ilha do Governador contou com Alenio, Toninho, Pedro e Horácio.

Foram quatro jogos e quatro vitórias. A equipe de Futmesa da Lusa entrou determinada a vencer a Copa da Federação Livre, realizada neste sábado (07/04), na sede da Associação Atlética Portuguesa. A equipe da Ilha do Governador contou com Alenio, Toninho, Pedro e Horácio.

Única equipe campeã brasileira por equipes do Rio de Janeiro, a Portuguesa já se garantiu na final do estadual de equipes da modalidade Livre. A Lusa derrotou a Afumig (3 a 0), Botafogo (3 a 0), o Vasco (2 a 1) e a equipe da Light (2 a 1).

Desde 1991 jogando pela Portuguesa, Alenio Cheble se diz feliz com o resultado totalmente satisfatório para a equipe. “Fomos invictos do torneio. Nas competições por equipe o sentimento de felicidade é ainda maior, pois a vitória é de todos. Quem ganha é a Portuguesa e todos os seus atletas. É resultado dos treinos, torneios e a união do nosso time. Tudo isso faz total diferença no resultado final”, disse Alenio.

Agora, os atletas têm mais duas competições no primeiro semestre. A primeira será a Copa Rio Livre, no dia 12 de maio, na sede do Botafogo. Já o Campeonato Brasileiro, no dia 31 do mesmo mês, em Aracajú (SE), é o foco da equipe, que vem treinando intensamente para a disputa.

Classificação final:

Campeã : Portuguesa
2º Lugar : Afumig
3 º Lugar : Botafogo
4 º Lugar : A. A. Light
5 º Lugar : Vasco da gama

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here