Futmesa: Lusa vai em busca do título brasileiro do Sectorball

0
594
Horácio e Alenio vão defender a Associação Atlética Portuguesa na disputa do Sectorball

O departamento de futmesa do Clube da Portuguesa tem mais uma batalha pela frente. Os atletas vão participar do Campeonato Brasileiro de Regras Internacionais, na modalidade Sectorball Individual e em Equipes , que será disputado neste sábado (21), no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo. A Lusa vai em busca do título inédito por equipes da modalidade.

Vão representar a equipe da Ilha do Governador: Alenio Cheble, Pedro Carlos, Antonio Carlos e Horácio Júnior. Eles viajam na sexta-feira (20) à noite, e disputam o campeonato a partir de 10h de sábado. Em busca do bicampeonato consecutivo, Horácio Júnior ressalta o nível altíssimo da competição, mas que se preparou para defender seu título com garra e determinação.

– No que depender da força de vontade pode ter certeza que o título tem grandes chances de vir. Amo esse esporte e tenho orgulho de defender com ele o clube na qual sou apaixonado e vivi toda minha vida. Não vai ser fácil, mas empenho não vai faltar –, disse Horácio, que vai defender seu título conquistado em 2017, no individual.

A modalidade do Sectorball é a mais difundida no continente europeu e foi adaptada para ser jogada também no Brasil em 2009. Embora venha de fora, o modo de jogo do Sectorball se assemelha bastante com a modalidade Disco. Esta edição vai contar com dez agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo.  É a segunda vez que a equipe da Portuguesa participa do Campeonato.

✅ Clique aqui e saiba mais sobre a disputa da modalidade Sectorball  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here