Futsal: Lusa busca vice-liderança diante do E.C. Pedro do Rio

0
485
Lusa termina fase em primeiro lugar no Campeonato Carioca de Futsal/ Foto: Leonardo Santos/Portuguesa Futsal

Preparada para a quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca de Futsal Adulto, a Portuguesa encara o Esporte Clube Pedro do Rio. O jogo será hoje (03/05), às 21h, no ginásio do clube adversário, em Petrópolis. A Lusa ocupa o terceiro lugar na competição.

Após perder a invencibilidade para Esporte Clube Corrêas na semana passada, a equipe da Ilha do Governador volta à quadra determinada a vencer e retornar à vice-liderança do Carioca. Até o momento, a Lusa soma nove pontos em quatro jogos, com três vitórias e apenas um revés no torneio.

Após a última rodada da primeira fase, começa o segundo turno do campeonato já na próxima semana. Ao final, se classificam os quatro melhores que irão disputar as semifinais. O Campeonato Carioca de Futsal Adulto é organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

Competições – Esta é a segunda competição que a Portuguesa disputa na temporada de 2018. No torneio início, a Taça Cidade Maravilhosa, a equipe foi eliminada nas semifinais. No segundo semestre deste ano, a equipe disputa a Taça Brasil de Futsal, torneio que conta com os melhores times do país na modalidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here