Futsal: Lusa perde invencibilidade no Carioca para o E.C. Corrêas

0
575
Na próxima quinta-feira (03), às 21h, a Lusa vai até Petrópolis para encarar o Esporte Clube Pedro do Rio / Foto: Leonardo Santos/Portuguesa Futsal

Em jogo recheado de gols, Portuguesa e Esporte Clube Corrêas duelaram na noite de ontem (26), em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca de Futsal Adulto. Realizada na quadra da Associação Atlética Portuguesa, a equipe da Ilha do Governador perdeu a invencibilidade para o time de Petrópolis, que venceu por 6 a 3.

O goleiro Rubão fez o segundo gol da Lusa / Foto: Leonardo Santos/Portuguesa Futsal

A Lusa teve bom início de partida, abrindo 2 a 0 no placar logo nos minutos iniciais do confronto. Os gols foram marcados pelo fixo Lucas Rabiola e do goleiro Rubão. Perto do fim da primeira etapa o Corrêas diminuiu com Leozinho e empatou com Leo. Fim de primeiro tempo na Ilha: 2 a 2.

2º TEMPO

Aproveitando-se do embalo dos gols marcados no fim da primeira etapa, o Corrêas voltou melhor para os 20 minutos finais e desempatou o duelo logo no início do segundo tempo. Os gols foram marcados novamente por Leo: 3 a 2 para o time da Região Serrana. Após sofrer a virada do adversário, a Lusa até pressionou, teve oportunidades de empatar, mas o Corrêas chegou ao quarto gol na metade do segundo tempo, outra vez com Leo.

Perto do fim do jogo, Willian fez o quinto gol dos visitantes. Em contra ataque rápido, se aproveitou da falha da defesa da Portuguesa, que jogava com goleiro-linha em busca do empate: 5 a 2. Antes do apito final, ainda deu tempo do pivô, Lincoln, fazer boa jogada e descontar o placar, fazendo o terceiro gol da Lusa. Porém, o Corrêas marcou mais um gol, novamente com Leo, em chute do campo de defesa que encobriu o goleiro Marquinho. A partida terminou em 6 a 3 para equipe serrana.

Com o resultado, Portuguesa segue na segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Carioca, com nove pontos conquistados em quatro jogos. Na próxima quinta-feira (03), às 21h, a Lusa vai até Petrópolis para encarar o Esporte Clube Pedro do Rio, em duelo da quinta e última rodada do primeiro turno.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here