Futsal: Lusa perde para o E.C. Pedro do Rio

0
32
Na próxima rodada, o duelo será contra a equipe da Liga Universitária Carioca (LUCA) / Foto: Emerson Pereira / FFSERJ

Jogando fora de casa, a Portuguesa perdeu para o Esporte Clube Pedro do Rio por 3 a 2. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca de Futsal Adulto, foi realizada na noite de ontem (04/05), na casa do adversário, em Petrópolis.

Com o resultado, a Lusa segue na terceira colocação da tabela de classificação, com nove pontos somados em cinco jogos disputados. Foram três vitórias e duas derrotas no total. Com doze pontos, Corrêas e Pedro do Rio dividem a liderança da competição.

Na primeira rodada do returno, a Portuguesa vai ter pela frente um novo duelo com o Madureira. A partida será na quinta-feira (10), às 20h, na Arena Carioca 3 do Parque Olímpico (Barra da Tijuca). No primeiro jogo do Carioca, a equipe da Ilha do Governador, comandada pelo técnico Zé Carlos, venceu o Tricolor Suburbano por 1 a 0.

Ao final do segundo turno, se classificam os quatro melhores que irão disputar as semifinais. O Campeonato Carioca de Futsal Adulto é organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here