Homenagem: Copa Rubro-Verde

0
1044

As Lusas fazem parte da história do futebol brasileiro e estão juntas na Copa Rubro Verde por um grande propósito: a valorização da marca Portuguesa. Antes da bola rolar para o início do torneio, na noite de quinta-feira (4), os presidentes da Portuguesa Rio, João Rêgo, e o mandatário da Lusa Santista, Emerson Coelho, trocaram as camisas em homenagem ao grande encontro entre as duas equipes em São Paulo. O vice presidente Marcelo Barros também marcou presença na abertura do torneio.

O presidente da Portuguesa Santista ganhou o modelo do uniforme 3 da Lusa do Rio, que foi inspirado no centenário da Briosa. Já o presidente da Carioca foi homenageado com a camisa comemorativa do centenário do clube santista.

– Estamos muito felizes em compartilhar esse momento. A Copa é de extrema importância para fortalecer as quatro Portuguesas e as comunidades lusitanas de São Paulo, Paraná e do nosso Rio de Janeiro. Agradeço ao Emerson Coelho a atenção. A camisa é linda – salientou João Rêgo.

Com a vitória da Lusa Carioca e no jogo seguinte o triunfo da anfitriã, Lusa-SP, a final da Copa Rubro-verde está decidida. Às 18h30, no estádio do Canindé, Cariocas e Paulistas disputarão o título simbólico de campeão da Copa entre as Portuguesas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here