Intercolegial Ilha de Futsal foi um sucesso na Lusa

0
91
Presidente João Rego recebe das mãos do professor Luiz Ledo, homenagem pela cessão do espaço para os jogos. Foto: André Oliveira / AAP

Chegou ao fim, no sábado (27), o 5º Intercolegial Ilha de Futsal, organizado pela empresa R3 Eventos, dos professores Luiz e Roger Ledo com jogos realizados nas quadras de esporte da Lusa. Oito escolas da Ilha participaram do torneio nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18.

Na premiação dos campeões da categoria sub-11, o professor Luiz Ledo aproveitou para homenagear com um certificado e um mini troféu, a Associação Atlética Portuguesa, através do presidente João Rêgo, pela cessão da quadra para os jogos. De acordo com o presidente, o Clube da Portuguesa quer fomentar o espírito competitivo dentro dos colégios da Ilha e ajudar neste projeto foi uma honra.

– Dos jogos realizados aqui podem sair futuros craques da Lusa. A parceria foi bem bacana e a energia aos sábados fez bem ao clube. Espero repetir mais vezes esse tipo de evento que exalta a educação insulana – disse o presidente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here