Lusa a uma vitória das semifinais da Taça Guanabara; Venha torcer

0
415
O técnico João Carlos Ângelo afirma que o foco continua e que os jogadores estão cientes que não será um jogo fácil

Após apresentar um bom futebol nas primeiras rodadas, a Portuguesa-RJ conseguiu conquistar sua primeira vitória no último domingo (28), contra o Macaé, jogando no sul-fluminense. Com o triunfo, a Lusa chegou aos seis pontos no Grupo C da Taça Guanabara e agora depende só de si para garantir pela primeira vez na sua história vaga para as semifinais de turno do Campeonato Carioca.

E para conquistar esse feito inédito é simples: Basta vencer o Boavista, no sábado (3), no Luso-Brasileiro, às 19h, que a vaga para a próxima fase estará carimbada. Para esta partida, que é crucial para os interesses da Lusa, a diretoria quer casa cheia. O vice-presidente de Futebol, Marcelo Barros, pede o apoio dos torcedores e simpatizantes do clube nesta partida decisiva.

– É hora de torcer, de apoiar a nossa equipe que está tão perto desse grande feito, que é chegar às semifinais do Carioca. Esperamos que a torcida compareça ao Luso Brasileiro para prestigiar nossa equipe. A campanha do time é boa, é consistente e temos que aproveitar este momento -, salientou o vice presidente, se referindo aos empates nos jogos contra o Botafogo e Fluminense, que, por detalhes, a equipe da Lusa não saiu vitoriosa.

Sobre a preparação e a confiança do time para o próximo embate, o técnico João Carlos Ângelo afirma que o foco continua e que os jogadores estão cientes que não será um jogo fácil.

– Já saímos da partida contra o Macaé com pensamento no confronto com o Boavista. Temos outra guerra a vencer, até porque o adversário também está lutando pelo mesmo objetivo. Então, treinamos forte essa semana, estamos concentrados, determinados a sair com a vitória. Estamos todos confiantes.

 

Na compra do uniforme da Lusa, torcedor garante ingresso

O Clube da Portuguesa realiza duas promoções para os torcedores que pretendem comparecer ao Estádio Luso Brasileiro, no sábado (03/02), às 19h, na partida entre Portuguesa e Boavista. Na compra de um uniforme 2018 da Lusa no valor de R$139,90, o torcedor garante um ingresso para acompanhar o jogo. Já quem for ao estádio com a camisa da equipe insulana, independente do ano, paga meia-entrada.

O valor do ingresso é R$20 (inteira) e pode ser adquirido até o fim do primeiro tempo do jogo na secretaria do Clube, na Rua Haroldo Lobo, número 400. Mais informações pelo telefone 2462-3133.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here