Lusa conquista Campeonato Brasileiro de Sectorball por equipes

0
277
O título brasileiro de Sectorball foi conquistado neste sábado, no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo

Tem mais um caneco chegando para a Ilha do Governador. A equipe de futmesa da Portuguesa conquistou o título brasileiro de Sectorball, neste sábado (21), no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo. É o quinto titulo nacional do vitorioso futebol de mesa da Lusa.

O campeonato começou por volta de 9h e na primeira partida a Portuguesa já mostrou para o que veio. A equipe lusitana, composta pelos atletas Alenio Cheble, Pedro Carlos, Antonio Carlos e Horácio Júnior, venceu por 3 a 0 a forte equipe do Bangu. A boa partida feita no primeiro jogo se repetiu e a Lusa derrotou a equipe do Torigno-SP  por 3 a 0.

Com as duas vitórias conquistadas, a equipe da Portuguesa chegou para última partida diante do Vasco dependendo apenas de um empate, e ele veio. Com placar de 1 a 1, a Lusa voltou a conquistar um título por equipes a nível nacional, desta vez na modalidade Sectorball. O atleta Pedro Carlos comemorou o título que veio de maneira invicta.

– Foi um trabalho árduo e que prosperou. Queríamos esse título para valorizar nosso jogo em equipe, que é muito forte e composto por atletas de alto nível e de competência inegável. Temos orgulho de colocar a Lusa no mais alto patamar novamente –, comemora Pedro.

Ainda hoje, o atleta lusitano Horácio Júnior vai tentar defender seu título no Campeonato Brasileiro de Sectorball, individual. Todos os atletas disputam essa competição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here