Lusa empata na estreia no Brasileirão Feminino da Baixada

0
123
Já na segunda rodada do Brasileirão, a equipe da Ilha do Governador vai enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado

As meninas da Portuguesa-RJ estrearam com empate no Brasileirão Feminino da Baixada 2018. O primeiro desafio da Lusa na competição foi contra a equipe Amigas da Barreira Futebol Clube, que terminou com o placar de 2 a 2. A partida foi realizada neste sábado (04), no campo Miguel Couto.

O campeonato é organizado pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo. De acordo com o regulamento, Portuguesa, Vasco, Municipal, Corte Oito, Helipa, Chaparral, Amigas da Barreira e Colonial irão jogar entre si em turno único. Ao final do turno, as quatro equipes com mais número de pontos, se classificam para próxima fase do Brasileirão.

Já na semi-final, a equipe melhor pontuada da primeira fase enfrenta a quarta colocada, e a segunda com maior número de pontos joga com a terceira. Na final, as duas equipes classificadas se enfrentam em partida única em campo neutro. Em caso de empate em tempo normal, a decisão será na cobrança de pênaltis.

PRÓXIMO DESAFIO
Já na segunda rodada do Brasileirão, a equipe da Ilha do Governador vai enfrentar o Vasco da Gama. O jogo está marcado para o próximo sábado (11), às 13h, no campo Miguel Couto.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here