Lusa empata no Luso e garante vaga às quartas de finais do Campeonato Estadual Feminino Adulto

0
228
Equipe feminina classificada para a próxima fase da competição.

Em partida disputada no estádio Luso-Brasileiro, o futebol feminino da Portuguesa empatou por 1 a 1 com o Brasileirinho e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Carioca Feminino Adulto. O gol da Lusa foi marcado pela meio-campista Ronieri, aos 14 minutos da etapa final.

Com o ponto conquistado, a Lusa termina a primeira fase como segunda colocada do grupo B e com 10 pontos somados, atrás apenas do Duque de Caxias. Ao todo, foram três vitórias, um empate e duas derrotas nesta fase. A goleira e capitã da equipe, Jéssica, acredita que a Portuguesa deu um grande passo neste campeonato se comparado ao ano passado e credita isso ao professor Sias.

– Nós deixamos a desejar no carioca do ano passado e estávamos desacreditados, mas o professor Sias acreditou no nosso potencial e não abandonou a gente. Está sendo muito bom, conseguimos vitórias importantes e continuaremos focados para que consigamos alcançar nossas metas e quem sabe garantir uma vaga na segunda divisão nacional. – relata a goleira.

A missão do time feminino agora é vencer o LDRO/Cabo Frio nas quartas de finais. Por ter tido melhor colocação na primeira fase, a Lusa decide a vaga nas quartas de finais diante do seu torcedor no próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here