Lusa joga melhor, mas empata em 1×1 contra o Itumbiara, em Goiás

0
2715
Jogadores perfilados na hora do hino nacional brasileiro.

Na tarde deste domingo (4), a Portuguesa empatou por 1×1 contra a equipe do Itumbiara, em Goiás. A Lusa, melhor durante quase toda partida chega ao sétimo ponto na competição e lidera o grupo 12, ao lado do Itumbiara, pelo saldo de gols.

O JOGO
Com muita inteligência e controlando a posse da bola, a Lusa fez um bom primeiro tempo, onde criou as melhores oportunidades da partida mesmo jogando fora de casa. Fato que comprova isso são as chances criadas com Murilo Henrique, de cabeça e a própria finalização do Tiago Amaral, antes mesmo dos 20 minutos da primeira etapa. Tanto é que aos 25 minutos, Maicon Assis acertou uma bomba de fora da área e abriu o marcador.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Itumbiara-GO ensaiou uma pressão que surtiu efeito. Aos 4 minutos, Gilmar, balançou as redes empatando a partida. Aos 25 minutos, Jorge Miguel, que havia tomado cartão amarelo no primeiro tempo por falta em Maicon Assis, colocou a mão na bola e foi expulso.

Com um a mais, a Portuguesa partiu pra cima e criou muitas oportunidades de gols com Caio Cezar, Wescley e Thiago Amaral, mas a bola teimou em não entrar.
O próximo jogo da Lusa será no domingo (11), contra a mesma equipe do Itumbiara-GO no estádio de Moça Bonita, às 15h.

FALA, MAICON ASSIS!
– Fizemos um jogo muito inteligente no primeiro tempo e por isso saímos vencedores. No segundo tempo, logo no começo, eles conseguiram o empate, mas não nos entregamos. Mesmo jogando fora de casa e em virtude da expulsão fomos pra cima, mas a vitória não veio. Importante valorizar esse ponto fora de casa. Em seis disputados, estamos voltando pra casa com quatro. Agora é fazer o dever de casa!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here