Lusa vai em busca da segunda vitória na Taça Rio

0
562

A Portuguesa-RJ está preparada para enfrentar o Vasco da Gama pela segunda rodada da Taça Rio. Após estrear com vitória em cima do Volta Redonda fora de casa, o time do técnico João Carlos Ângelo se preparou nos últimos cinco dias e promete tentar manter as boas atuações contra os clubes de maiores investimentos no campeonato, mas dessa vez com um triunfo.

Titular em todas as partidas até o momento e líder de roubadas de bola na equipe, o volante Muniz vai reencontrar no jogo de domingo o clube que o projetou para a carreira profissional. Revelado pela base do Vasco, o volante diz que é sempre especial enfrentar o clube, mas hoje ele defende a camisa da Lusa e vai em busca da vitória para garantir os objetivos dentro da competição.

– A equipe começou muito bem a Taça Rio. Tínhamos que dar uma resposta rápida ao nosso torcedor e mostrar que eles podem contar com o comprometimento desse grupo até o fim. Vamos jogar em busca da vitória contra o Vasco para ganhar confiança na competição -, disse o volante.

O mando de campo do confronto é da Portuguesa, que vai jogar no Estádio Giulite Coutinho, em virtude da impossibilidade do Luso-Brasileiro por conta da queda dos refletores. O jogo, que será transmitido pela Rede Globo, será neste domingo (25), às 17h.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here