MAIS NOVIDADES: Portuguesa-RJ contra atacante Nilson, ex-Santos e meio-campo Denilson, do Audax-RJ

0
1021
Atacante Nilson e meio-campo Denilson são as novas contratações da Lusa para o Campeonato Carioca. (André Oliveira / AAP)

A Portuguesa segue ativa no mercado e anuncia a contratação de mais dois jogadores para integrar o elenco profissional para a temporada 2019. São eles: o atacante Nilson, ex-Santos e o meio-campo, Denilson, que estava no Audax-RJ. Eles englobam a lista de reforços da Lusa, que chega a treze reforços.

Cria do Vasco, o atacante Nilson chega ao clube aos 26 anos para defender o rubro-verde no Campeonato Carioca. Com passagens por Criciúma, Paraná, São Bento, Boa Esporte, Cianorte, América-MG, Gremio Novorizontino, teve destaque também ao defender a camisa do Santos, em 2015. Ele chegou a atuar no futebol japonês em 2016.

Neste ano, defendeu o Bangu pelo Campeonato Carioca. De manto novo, Nilson espera corresponder a confiança da diretoria Lusitana em boas atuações e gols. “A torcida pode esperar de mim muita vontade, garra e determinação. Estarei bem preparado para encarar os desafios com a camisa da Lusa e ajudar essa equipe a triunfar”.

Já Denilson, 30 anos, é mais uma opção da Portuguesa para o meio-campo. Destaque na campanha do Audax-RJ na segunda divisão do Carioca, ele tem rodagem pelo futebol brasileiro e já defendeu as camisas de Santo André-SP, Juventude-RS, Bahia-BA, Figueirense-SC e Audax-SP.

– Agradeço a Lusa pela oportunidade em poder defender o clube na próxima temporada. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos com muita vontade de vencer – conta.

A Lusa segue preparação para a próxima temporada em que o clube disputa o Cariocão, Brasileirão Série D e a Copa Rio. Até agora, confirmados pela diretoria são os goleiros Edson Kolln e Ruan Sousa; os laterais Cássio, Formiga e Zeca; os volantes Ricardinho e Henrique; os meias Rodrigo Andrade e Everton Sena e os atacantes Waldir e Tiago Amaral. Além de Denilson e Nilson.

FICHA TÉCNICA:
Nome: José Nilson dos Santos Silva
Data de nascimento: 06/04/1991 (27 anos)
Nacionalidade: Brasil
Posição: atacante
Pé: destro
Altura: 1,84m

FICHA TÉCNICA:
Nome: Denilson Luis Marques de Souza
Data de nascimento: 25/11/1988 (30 anos)
Nacionalidade: Brasil
Posição: atacante
Pé: destro
Altura: 1,80m

André Oliveira / Assessor de Imprensa Portuguesa-RJ

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here