Marco é campeão do Portuguesa Open Liso

0
137
Edno, Marco e Alenio colocaram a Lusa no pódio

Começou a 15ª edição do Portuguesa Open no dia 13 de janeiro, no Salão Nobre da Associação Atlética Portuguesa. Na categoria Especial Liso, o atleta da Portuguesa, Marco Martins, sagrou-se campeão. O torneio, que é dividido em duas modalidades, Liso e Livre, abriu a temporada de futebol de mesa no cenário nacional e atraiu jogadores de Alagoas, Bahia e Espirito Santo.

Marco Martins (foto) comemorou seu terceiro título individual. Ele venceu na final o atleta Joãozinho, de Vila Velha. O terceiro lugar ficou com o também lusitano Edno Oliveira.

O diretor de Futmesa da Portuguesa e idealizador do evento, Pedro Carlos de Oliveira, agradeceu a presença das equipes e atletas na primeira etapa do torneio.

– É sempre bom contar com os amigos que prestigiam e fazem valer a pena os esforços para a montagem da competição. Feliz pela vitória do companheiro de equipe, mas o importante é todos se divertirem e curtirem esse esporte maravilhoso.

Organizado pelo Departamento de Futmesa, o Portuguesa Open foi realizado em 1998, 1999 e 2000. Somente em 2007 voltou a fazer parte do calendário de competição. O vice presidente de quadras e competidor, Horácio Júnior, lembrou da importância do torneio e a alegria de reunir os amigos dentro de casa.

– Viajamos o Brasil todo em competição, mas realizar uma em casa é uma sensação boa. Espero que tenham gostado dessa primeira etapa.

No dia 17 de fevereiro acontece a segunda etapa do Portuguesa Open, agora na modalidade Livre. O evento esportivo será realizado às 9h, na Sala de Futmesa do Clube.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO ESPECIAL:

CAMPEÃO : MARCO MARTINS – PORTUGUESA
2o.LUGAR : NATHAN – AFUMIG
3o. LUGAR : EDNO ALESSANDRO – PORTUGUESA
4o. LUGAR : ALENIO CHEBLE – PORTUGUESA

CLASSIFICAÇÃO FINAL SÊNIOR :

CAMPEÃO : ADEOLITO – SALVADOR \ BAHIA
2o. LUGAR : MARCOS MOYSÉS – BOTAFOGO
3o. LUGAR : CLAUDIO PINHO – A. A. LIGHT
4o. LUGAR : MARCOS THOMAZ – A. A. LIGHT

CLASSIFICAÇÃO FINAL MASTER :

CAMPEÃO : GETÚLIO – VILA VELHA \ ES
2o. LUGAR : VICENTE – VILA VELHA \ ES
3o. LUGAR : GIL TOLDO – MACEIÓ \ AL
4o. LUGAR – PEDRO CARLOS – PORTUGUESA \ RJ

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here