Novo Luso-Brasileiro é apresentado com presença do prefeito do Rio

0
1682
Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, o presidente da Lusa, João Rego e a vereadora madrinha da Lusa, Tânia Bastos, conversam sobre as reformas do novo Luso-Brasileiro. (Foto: André Oliveira)

O final da manhã da última sexta (2) foi movimentada na sede da Associação Atlética Portuguesa. As dependências do clube receberam nada mais, nada menos, que o prefeito da cidade do Rio, Marcelo Crivella, ao lado do secretário de urbanismo, Índio da Costa e da Subsecretária de Esportes, Patrícia Amorim. As autoridades estiveram presentes em cerimônia, à convites do Flamengo, nosso parceiro, para a apresentação e legalização do novo estádio Luso-Brasileiro, palco dos jogos do Fla pelos próximos três anos.

O presidente da Lusa, João Rego, se diz bastante satisfeito com a parceria feita com o Flamengo, que começou no primeiro dia do ano. Ele ainda afirma que é bom para todos os lados ter a prefeitura como parceira.

– É sempre um prazer receber autoridades no nosso clube. Agradecemos o Flamengo que fez belas reformas nas nossas instalações e que remodelou todo o Luso-Brasileiro. É desejar sorte ao Fla no nosso estádio e que todo o esforço feito por essa diretoria seja recompensada com vitórias.

O prefeito e os secretários conheceram toda as dependências da nova Arena da Ilha.

VEJA MAIS FOTOS:

Autoridades fizeram um tour na nova Arena da Ilha na companhia do presidentes João Rego e do Eduardo Bandeira de Mello, do Flamengo.
Foto: (André Oliveira)
Foto: (André Oliveira)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here