[OPG] Garotos da Ilha jogam primeiro jogo da final neste sábado no Luso

0
524
Jogadores comemoram o segundo gol da Lusa na partida contra o Olaria. (foto: André Oliveira)

Brilhante, esta é a palavra que define a campanha da equipe sub-20 da Lusa no Torneio Otavio Pinto Guimarães, OPG. Foram nove jogos realizados, seis vitórias, três empates e vaga na final garantida para tentar a conquista do bicampeonato. Dona da melhor campanha da OPG na soma geral e única equipe ainda invicta na competição, a Lusa chega a final do torneio mais importante da categoria de base carioca do segundo semestre.

O vice–presidente Marcelo Barros dedica a vitória ao presidente João Rêgo, que essa semana chegou a ser internado na clínica Procor. “Ele sempre ajuda e apoia o futebol. Essa vaga na final é totalmente dedicada a ele e queremos o presidente aqui na foto oficial caso sejamos campeões.

União é um dos pontos forte dos garotos da Ilha. (Foto: André Oliveira)

Para conquistar o bicampeonato, os #GarotosDaIlha precisam do apoio de todos os lusitanos de coração e da comunidade insulana para derrotar o Botafogo em uma final de dois jogos. A primeira batalha já está marcada. E o torcedor Lusitano está intimado a comparecer no Estádio Luso-Brasileiro e apoiar os futuros sucessos da Ilha no cenário do futebol brasileiro.

O adversário da final será o Botafogo, líder do grupo E. Neste sábado (11), no Luso-Brasileiro, a entrada será um quilo de alimento não perecível. A bola rola às 16h. Vamos apoiar a Lusa e ainda ajudar o próximo.

Contamos com vocês para soltar o grito de campeão. VAMOS, LUSA! AVANTE!

É hora de apoiar a meninada alegre da Lusa! (Foto: André Oliveira)

André Oliveira

Assessor de Comunicação

21 99902-6105

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here