Para zagueiro Marcão, novos jogadores “chegam para somar”

0
1046
Foto: Marcos Faria Mello

O time profissional da Portuguesa se prepara já há duas semanas para obter uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. Para este torneio, a Lusa investiu forte e apostou em jogadores destaques do Campeonato Carioca e, claro, na manutenção de jogadores do elenco.

Um dos que ficaram foi o zagueiro Marcão, titular absoluto na maioria dos jogos da Lusa, no Carioca, e tem contrato no clube até o final de 2018. Para Marcão, a chegada do novo treinador (Edson Souza) e das novas contratações (clique aqui), chegam para somar com a Portuguesa.

– O grupo fica encorpado. São jogadores com eximia qualidades, que se destacaram no primeiro semestre em seus respectivos clubes. Quem ganha com a chegada deles é a Portuguesa, que forma um elenco competitivo, bom e com jogadores a altura para poder também ter peças de reposições. – falou o zagueiro.

Marcão ainda ressalta que estão aproveitando bem esse período de treinamentos.

– Estamos aproveitando ao máximo esse tempo de treinamento que temos. Percebemos melhoras no condicionamento físico, proporcionadas pelo trabalho forte de toda a comissão técnica, e isso ajuda na parte tática e técnica durante os jogos. Temos a certeza que isso será diferencial para buscarmos o acesso para a Série C, o objetivo da Lusa este ano.

A Portuguesa segue em preparação forte para o campeonato que se inicia no próximo dia 21. Nas duas próximas semanas, a Lusa deve fazer alguns amistosos para ajudar neste preparação. A estreia está confirmada para o Estádio Luso-Brasileiro contra o URT.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here