PARABÉNS! Futmesa Lusitano completa 28 anos e celebra ano mágico

0
206
Equipe da Portuguesa campeã Sulamericana de Sectorball: Edno, Fernando, Pedro, Horácio Júnior, Alenio Cheble e Toninho.

Tradição não se compra, conquista-se. Ao longo de vinte e oito anos de existência, o departamento de futebol de mesa da Portuguesa é sinônimo de sucesso. Neste 1° de dezembro de 2018, o futmesa lusitano completa mais uma primavera, de um ano altamente vencedor. De 23 competições disputadas, o caneco veio para a Ilha do Governador em 19 oportunidades. Fantástico!

Dentre todos os anos de fundação, 2018 com certeza ficará marcado no coração de cada torcedor lusitano e, principalmente, dos grandes atletas e guerreiros que defendem a Lusa mundo a fora. São eles: Pedro Carlos, Alênio Cheble, Horácio Júnior, Antonio Carlos (Toninho), Edno Silva e Marcos Machado. São rubro-verde de coração e estão prontos para os próximos desafios.

Neste ano especial, o clube conquistou seu primeiro título internacional no esporte, algo que vai ficar marcado pela história. Trata-se do Campeonato Sul-americano de Sectorball, no início de outubro. Outra conquista importante foi o Campeonato Brasileiro de Sectorball por equipes, onde mostrou a força da Lusa na modalidade sector. No âmbito estadual predomínio total da Portuguesa também no sectorball, no Liso e Cavado.

Com muito orgulho podemos dizer o quão orgulhosos somos nós, lusitanos, de estarmos presenciando esse momento. PARABÉNS, FUTMESA!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here