Patin House volta dia 11 de novembro; Ingressos à venda na secretaria do clube

0
501
Mais de 2 mil pessoas compareceram a primeira edição da Patin House Retrô. Diretoria quer repetir a dose(Foto: André Oliveira)

Já tem data a segunda edição da Patin House Retrô que será novamente realizada na quadra da Portuguesa. A festa que é uma das mais tradicionais na região, vai acontecer no dia 11 de novembro e a diretoria da Lusa prepara uma temática sobre o Halloween, sugerindo trajes com as cores roxo, preto ou fantasia.

Na edição que marcou a volta da Patin House à Portuguesa, mais de 2 mil pessoas curtiram os maiores hit’s dos anos 90, ao som dos Dj’s Alexandre Sampaio e Márcio Maesse. Para a próxima festa, ambos já têm presença confirmada, assim como a pista de patinação e o vídeo game.
Na parte estrutural do evento, será montada novamente uma mega estrutura de som e luz, além de banheiros químicos femininos, bares temáticos com drinks e premiação para as melhores fantasias da noite.

Marcelo Barros, vice-presidente do clube, convida os associados e insulanos para comparecerem a segunda edição da Patin House que, segundo ele, será inesquecível.

— Estamos com ideias boas para abrilhantar cada vez mais essa festa. Fechamos parceria com a Heineken e teremos cervejas durante todo o evento. Anote na sua agenda e se programe, porque dia 11 de novembro é dia de Patin House na Portuguesa.

Os ingressos, em primeiro lote, já começaram a ser comercializados na secretaria do clube ao custo de R$ 20 inteira. Associados da Portuguesa pagam R$ 10. Em breve, camarotes também estarão disponíveis. Mais informações: 3393-3133.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here