Portuguesa abre vagas para esportes

0
899

Após o sucesso da escolinha de futsal, que contou com mais de 50 crianças, a Associação Atlética Portuguesa promete continuar investindo forte nos esportes de quadra para o publico infanto-juvenil no ano de 2017. Para o próximo ano já foram abertas novas vagas para associados e não associados em diversas modalidades.

Além do Futsal realizado as terças, quintas e sábados, o handebol, o vôlei e o basquete entraram de vez na grade do clube. Essas atividades acontecem na segunda e quarta, de 18h às 20h e estão sob a supervisão do professor de Educação Física, Nahum da Cruz, que convida os insulanos a participarem do novo projeto da Lusa.

– A prática de atividades físicas é muito importante para as crianças. Além de cuidar da saúde, faz com que se integrem com novos colegas ajudando na socialização. No esporte, todos são iguais, procuro passar isso às crianças e acaba que formamos uma verdadeira família. Vale a pena trazer seu filho. Seja para qual esporte for – Falou o professor.

O preço para participar dos esportes é bastante acessível. Para associados, o valor está fixado em R$40 e para não sócio sai a R$45 mensais. No final do mês de Janeiro, a Portuguesa irá organizar uma liga infantil com equipes da Ilha e do subúrbio do rio. Mais informações na secretaria do clube ou através do telefone: 2462-3133.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here