Portuguesa contrata volante Levi para o Brasileirão Série D

0
457
Volante Levi em apresentação na sala de imprensa Gilson Ricardo. (Foto - Andre Oliveira / AAP)

Em preparação para o Brasileirão Série D que começa na primeira semana de maio, a Portuguesa anuncia a primeira contratação para a competição. Trata-se do volante Levi, revelado pelo Náutico-PE e que jogou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira.

O jogador de 28 anos é natural de Olinda, Pernambuco, mas tem passagens acumuladas pelo futebol carioca. Além do Madureira, o atleta já passou pelo Macaé, inclusive jogou a Série D pelo clube e Cabofriense. O volante já jogou também no Sampaio Corrêa-MA e Portuguesa-SP. Em sua chegada na Lusa Carioca, o volante falou da vontade em ajudar a equipe.

– Tive a experiência de jogar a Série D ano passado e sei das dificuldades e peculiaridades do campeonato. Agradeço a confiança da diretoria da Portuguesa-RJ e vou treinar para estar à disposição do técnico já no início da competição – conta.

Levi é o primeiro reforço da Portuguesa-RJ para o Brasileirão. A diretoria segue mapeando o mercado pós estaduais e espera oportunidades para, com responsabilidade, qualificar o elenco.

Andre Oliveira / Assessor de imprensa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here