Portuguesa é convidada para o Torneio CONMEBOL VAR 2019

0
404


Com intuito de realizar testes para o VAR, árbitro de vídeo, na Copa América, no mês de junho, as categorias sub-18 e sub-20 da Portuguesa foi convidada para disputar um torneio curto, de três dias, no Clube da Aeronáutica da Barra da Tijuca. Os jogos vão reunir árbitros de toda a América do Sul, sendo uma forma de preparação para o torneio que começa na segunda quinzena de junho.

Além da Lusa, participam do torneio as bases do América, Bangu e Madureira. Os jogos ocorrem todos os dias do período de 10 a 12 de junho. O formato do torneio é simples: os times jogam entre si, nas duas categorias, e quem somar mais pontos é o grande campeão. Trata-se também de uma oportunidade para os jovens atletas se adaptarem ao novo conceito de arbitragem que vem sendo implementado no futebol mundial.

Enquanto os garotos da Ilha ganham experiência, os árbitros de campo e de vídeo, além dos assistentes recebem as últimas orientações para chegar na Copa América, que acontece no Brasil, no auge do vigor físico e técnico.

TABELA DE JOGOS DA PORTUGUESA:

Segunda-feira, dia 10/06 | Período da Tarde

Madureira X Portuguesa – Categoria Sub-20

Madureira X Portuguesa – Categoria Sub-18

Terça-feira, dia 11/06 | Período da tarde

Portuguesa X América | Categoria Sub-20

Portuguesa X América | Categoria Sub-18

Quarta-feira, dia 12/06 | Período da tarde

Bangu X Portuguesa – Categoria Sub-20

Bangu X Portuguesa – Categoria Sub-18

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here