Portuguesa fecha parceria com a Policlínica Carioca

0
863
O local da sede da Associação Atlética Portuguesa já foi Jockey Clube Guanabara, em 1961

Visando proporcionar melhor conforto aos sócios, a diretoria da Associação Atlética Portuguesa fechou mais uma parceria para o próximo ano. A sede vai ganhar uma unidade da Policlínica Carioca, que vai oferecer atendimento com especialistas qualificados. A assistência será estendida também aos atletas do clube e a população em geral.

Entre as 18 especialidades oferecidas pela policlínica, se destacam a pediatria, pscicologia, neurologia, cardiologia, urologia, nutrição e ortopedia. Para o presidente João Rêgo, a parceria é fundamental para que o associado se sinta ainda mais confortável e cada vez mais beneficiado dentro do Clube.

– A unidade vai proporcionar, com comodidade e rapidez, os melhores cuidados na área da saúde a que toda pessoa tem direito. Os nossos sócios merecem. Eles terão descontos em todos os serviços oferecidos.

A parceria entre o clube insulano e a Policlínica Carioca visa também deixar o Departamento Médico melhor equipado, com profissionais qualificados, dando suporte aos atletas da Portuguesa.

Segundo o vice presidente Marcelo Barros, os atletas irão receber um tratamento diferenciado com profissionais das mais diversas áreas específicas.
– O departamento será reforçado por ortopedistas, nutricionistas, clínico geral e, inclusive, contaremos com uma psicóloga. A parceria veio para somar com o bom trabalho que já realizávamos, com o médico, massagista e fisioterapeuta.

Parceria de sucesso – O sócio diretor da Policlínica Carioca, Edsi Leonardo, demostrou satisfação com a parceria e elogiou os esforços daadministração em levar a unidade para o Clube.

– Estamos satisfeitos em vincular nossa empresa a um clube tão querido do Rio de Janeiro. Percebemos a paixão dos insulanos com a associação. A ligação é forte. Com isso, além de atender os sócios e atletas, vamos estender o atendimento à população. A Ilha do Governador ganhou com essa parceria. Parabéns aos diretores pela iniciativa.

Sobre a Policlínica – A Policlínica Carioca possui unidade em Bonsucesso, na Rua Cardoso de Morais, 218. Outra unidade deverá ser inaugurada ainda neste ano, em São Gonçalo. Dúvidas e informações através dos contatos Informações: 3085-0135/0193 ou pelo whatsapp 99175-6570.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here