Portuguesa renova com André Silva até dezembro de 2021

0
1072
André Silva assina a renovação de contrato.

A Portuguesa anuncia a renovação de contrato do atacante André Silva, de 21 anos, destaque da equipe na Copa Rio 2019. O jovem estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2021 e é uma das apostas da Lusa para os próximos desafios.

Revelado na base do clube, o atacante se destacou na campanha do vice campeonato do sub-20 da Portuguesa no Torneio Octávio Pinto Guimarães, em 2017. A primeira oportunidade no profissional aconteceu logo no início de 2018, na Copa Rubro-Verde realizada em São Paulo. O atleta teve sequência na equipe na Copa Rio 2018 e, inclusive, fez o primeiro gol no profissional na fase de oitavas de final contra o América. Este ano, ganhou a oportunidade de titular com o técnico Rogério Corrêa e realiza uma brilhante Copa Rio.

Para o vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, o atacante André é um jovem que tem talento e pode ser considerado o talismã da Lusa.

— É um jogador que apostamos muito e tem mostrado seu valor quando solicitado. Esperamos que cresça ainda muito e possa dar alegria aos nossos torcedores – conta.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here