Portuguesa-RJ contrata volante Gustavo Moura e zagueiro Diego Guerra

0
638

Visando a sequência do time no Campeonato Carioca, a Portuguesa-RJ anuncia mais dois reforços que irão compor o elenco da equipe. Trata-se do experiente volante Gustavo Moura, de 34 anos, que atua no futebol carioca desde 2015 e jogou o segundo semestre de 2018 pelo Itaboraí e o zagueiro Diego Guerra, de 28 anos, que estava atuando no futebol mexicano.

Ambos atletas vinham treinando e estão à disposição do elenco para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. Além de Itaboraí, Gustavo, passou por Resende, São Gonçalo, Gonçalense do futebol carioca. O volante tem passagens marcantes também pelo futebol mineiro, onde atuou em times como, o URT, Uberlândia, Tupi, Vila Nova, Uberaba e Guarani.

Já o zagueiro Diego Guerra, estava na primeira divisão do futebol mexicano há duas temporadas, mas foi revelado pelo Friburguense em 2010. Ele possui passagens pelo Macaé e Madureira.

A Portuguesa-RJ, que ainda busca a primeira vitória na competição, entra em campo no próximo sábado (2), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, quando enfrenta o Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here