Portuguesa vence Volta Redonda por 3 a 0, no Raulino, em jogo-treino visando o Brasileirão Série D

0
687
Anderson comemora segundo gol da Lusa no jogo-treino. (Foto: André Oliveira / AAP)

Em seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, a Portuguesa-RJ venceu o Volta Redonda, na manhã deste sábado (20), no Raulino de Oliveira, por 3 a 0. Os gols da Lusa foram marcados no segundo tempo por Romarinho, Anderson Cavalo e após a troca dos jogadores Fabinho ampliou.

O técnico da Portuguesa, Edson Souza, avaliou positivamente este primeiro teste da equipe e atribui o bom desempenho a qualidade dos jogadores e o foco que estão tendo nos treinamentos.

— Costumo dizer que o jogo é o reflexo dos treinamentos na semana e eu busco trabalhar e cobrar com intensidade nos treinamentos. Fico feliz pelo conjunto ter funcionado hoje, foi um bom teste. Temos jogadores qualificados que nos garantem opções para o campeonato que está por vir. Vamos continuar trabalhando para estrear com pé direito na Série D – conta Edson.

A Lusa agora se prepara para uma semana intensa. A comissão técnica pretende realizar ainda pelo menos dois jogos-treinos. A equipe estreia no Brasileiro no dia 4 de maio contra a Caldense, em Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here