Restaurante da Portuguesa tem novo comando na cozinha e novidades no cardápio

0
1175
A promessa da diretoria do Clube da Portuguesa é conquistar o paladar do público da Ilha do Governador; opções não faltam

Com ambiente climatizado e cadeiras e mesas novas, o Salão Nobre da Associação Atlética Portuguesa recebe, aos domingos, sócios e visitantes para o almoço self-service. Agora com novo comando na cozinha, o cardápio está ainda mais diversificado e mais saboroso.  A promessa da diretoria é conquistar o paladar do público da Ilha do Governador.

Além do churrasco misto e toda variedade de comida antes já oferecida, o restaurante traz novidades no cardápio para todos os gostos, como: rabada, estrogonofe, peixe, frango grelhado e vários tipos de salada.  E os doces ganham cada vez mais espaço após as refeições. É pensando nisso que o restaurante da Portuguesa traz novidades no menu. Além do pudim, também são servidos pavê, cuscuz branco, mousse, gelatina, dentre outras sobremesas.

O restaurante traz novidades no cardápio para todos os gostos

O vice-presidente de Finanças, Paulo Salviano, salienta que hoje existe uma equipe para fazer um atendimento de excelência, e comenta das melhorias feitas no Salão Nobre do Clube.

– O Salão Nobre ganhou um novo rechaud self-service, já temos um ambiente totalmente climatizado e adquirimos cadeiras e mesas novas para melhor acomodar as pessoas. Também montamos uma equipe para prestar total atendimento durante o almoço. Nosso objetivo é que todos tenham o prazer de comer uma boa comida, de forma confortável-, salientou o vice presidente.

O almoço self-service da Portuguesa funciona aos domingos, de meio-dia às 15h30. O clube fica na Rua Haroldo Lobo, número 400, no bairro Ilha do Governador. Informações: 2462-3133. Acesse o site www.aaportuguesario.com.br e fique por dentro de todas as novidades do clube.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here