Somos o clube que mais cresce na Ilha

0
2641

Um dos locais mais frequentados da Associação Atlética Portuguesa, no verão de 2017, com certeza foi o Parque Aquático Rossano Orsini. Com três piscinas, sendo uma olímpica, as dependências aquáticas ficaram lotadas nos fins de semana mais quentes. Nos dias de semana o espaço aquático é repleto de atividades físicas e de lazer. Em breve, o parque vai ganhar mais uma piscina exclusiva para as crianças, o que vai torná-lo uma das maiores áreas aquáticas da Ilha.

Além das piscinas, saunas à vapor e seca, bar, sinuca, espreguiçadeiras e música a livre escolha, estão a disposição do associado outras atividades físicas e de lazer durante o período de funcionamento do clube. De terça à sexta acontecem diversas atividades nas piscinas, como hidroginástica em horários flexíveis, a natação para todas as idades e a ginástica rítmica.

O presidente João Rego convida os associados a participarem de todas as opções de atividades aquáticas proporcionadas pelo clube. “São formas de interação do associado com o clube. É recomendado sempre que as pessoas façam alguma atividade com o corpo e as aquáticas se destacam por não trazer impacto  com o solo. A Portuguesa sabendo desta importância, disponibiliza vários horários e esportes. Aos insulanos que ainda não são associados, estamos convidando para participar da família de associados da Lusa.”

Para facilitar o pagamento de adesões e mensalidades, as máquinas de cartões estão sendo usadas na secretaria com possibilidade de parcelamento em sete vezes sem juros. Para o presidente, com a Portuguesa ganhando destaque nacional, diante dos jogos do Campeonato Nacional no Estádio Luso Brasileiro, o clube vai crescer mais e oferecer mais programações aos seus associados. Agora é a hora dos insulanos se juntarem ao clube.

— Estamos estruturados e prontos para receber os moradores da Ilha que tenham interesse em se associar à Lusa e aproveitarem todos os benefícios — disse o presidente João Rêgo.

Para quem ainda não conhece, a Associação Atlética Portuguesa fica localizada na Rua Haroldo Lobo, 400 e está aberta de terça a domingo. Para se associar, basta procurar a secretaria do clube. A Portuguesa é a clube que mais cresce na Ilha. Informações: 2462-3133.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here