Sub-13 e Sub-14: Lusa é derrotada pelo Flamengo nas duas categorias

0
56
Somente a vitória sobre o Madureira importa para a equipe Sub-13 se garantir na segunda fase

Jogando pela Taça Donos da Bola, o Sub-14 da Portuguesa perdeu sua invencibilidade contra os times de maior investimento no sábado (5). A equipe foi derrotada pelo Flamengo, em jogo realizado na Gávea. O time do técnico Custódio Junior perdeu para os donos da casa por 5 a 1. Já o meninos do Sub-13 foram derrotados pelos rubro-negros pelo placar de 7 a 1.

SUB-14 / CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados do fim de semana, a garotada do Sub-14 mantém os seis pontos, em seis jogos disputados. A Lusa permanece na quinta colocação atrás apenas do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco, respectivamente. Na última rodada, a Portuguesa enfrenta a equipe do Madureira, em Conselheiro Galvão. O time insulano só precisa do empate para avançar à próxima fase da Taça Donos da Bola. Inicialmente, a partida está marcada para domingo (13), às 10h.

SUB-13 CLASSIFICAÇÃO

Com quatro pontos em seis jogos, a equipe Sub-13 ocupa a sétima colocação e está momentaneamente fora da zona de classificação para a próxima fase. Porém, para avançar, a Lusa depende só de si. Somente a vitória sobre o Madureira importa para a Lusa se garantir na segunda fase. A partida está marcada para domingo (13), às 8h30.

COMPETIÇÃO

A Taça Donos da Bola, competição nova oficializada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e que conta com apoio do programa de Tv “Donos da Bola RJ” (Rede Bandeirantes), tem 32 equipes e é dividida em quatro grupos, A, B, C e D, respectivamente.

O grupo A, uma espécie de “pelotão de elite”, conta com Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Olaria, Madureira, União, além da nossa Portuguesa. Desse grupo, os seis melhores se classificam para a próxima fase que já começa a ser eliminatória. Nos demais grupos, o número de classificados para a próxima fase vai diminuindo em um em relação ao antecessor.

Equipe Sub-14 da Portuguesa
Equipe Sub-14 da Portuguesa   

   

                                          

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here