Sub-13 e Sub-14 voltam a jogar no Luso-Brasileiro; confira os resultados

0
673
Equipe Sub-13 da Portuguesa enfrentou o Flamengo pela Copa Metropolitano, no Luso Brasileiro

De volta para casa. Após quase dois anos, foi a vez do Sub-13 e 14 da Portuguesa voltarem a jogar no estádio Luso-Brasileiro. Válidos pela Copa Metropolitano, os confrontos com o Flamengo aconteceram na manhã do último domingo (24). Apensar dos meninos da Lusa atuarem bem, ambas as categorias foram derrotadas.

A equipe Sub-14 perdeu por 2 a 0

No Sub-13, o time dirigido pelo técnico Custódio Júnior, correu, lutou e vibrou por cada jogada e chegou a fazer até dois gols, mas a força de uma equipe mais entrosada do Flamengo se sobressaiu e o time visitante venceu por 6 a 2. Já no Sub-14, uma partida mais disputada que foi resolvida no detalhe e no talento individual dos jogadores rubro-negros. No fim, 2 a 0 Flamengo.

O vice-presidente de futebol amador, Antonio Batista (Toninho), elogiou a atuação do time e ressaltou que a equipe está no caminho certo, embora tenha tropeçado para o Flamengo.
– Tenho a convicção que nossos atletas se doaram ao máximo para conseguir a vitória. Ela pode não ter vindo, mas o trabalho de todos envolvidos precisa ser ressaltado, até porque a Portuguesa esteve bem representada em campo e lutou até o fim para reverter a situação desfavorável.

Com a segunda-feira de folga, os atletas mirins da Portuguesa se reapresentam na terça-feira (26), às 14h30, na Prefeitura da Aeronáutica para a sequência do campeonato. Lembrando que a segunda rodada, o jogo entre Lusa e Madureira, foi adiado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), e ainda não tem nova data definida, assim como os jogos da quarta rodada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here