Sub-15 e Sub-17: Confira os resultados do Campeonato Carioca

0
855
O Sub-17 da Portuguesa empatou com o Volta Redonda na penúltima rodada do Campeonato Carioca da categoria / Foto: Nathan Diniz

As categorias infantil e juvenil da Portuguesa foram a campo, no sábado último (18), para jogar a 18ª rodada da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu. O mandante das partidas foi a Lusa, que alugou o Estádio Leonidas da Silva, em Bonsucesso, para realizar o jogo.

Após vencer por 3 a 0 o Bonsucesso na última rodada, o Sub-17 da Portuguesa entrou confiante em realizar um bom jogo diante do Laranja da Baixada. Embora as duas equipes tenham criado chances, não foi o suficiente para tirar a partida do zero a zero. Nos pênaltis, a equipe do Nova Iguaçu levou a melhor por 5 a 4, e conquistou dois pontos, enquanto a Lusa somou apenas um. Com o resultado a Portuguesa permanece na 11ª colocação com 18 pontos.

No sub-15, o Nova Iguaçu foi melhor e venceu a Lusa pelo placar de 6 a 1. Agora, o time da Ilha ocupa a 11ª colocação com cinco pontos.

Na próxima rodada o infantil e juvenil pegam a estrada e vão à Cabo Frio jogar contra o Cabofriense, no próximo sábado (25), no Correão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here