Sub 16: Lusa vence Atlético Carioca na Taça Rio Copa

0
2546
A Lusa, que busca o bicampeonato na competição, venceu sem dificuldades a equipe do Mauá

A equipe Sub-16 da Portuguesa-RJ venceu pela segunda vez consecutiva na Taça Rio Copa. A Lusa, que busca o bicampeonato na competição, derrotou sem dificuldades a equipe do Atlético Carioca por 2 a 0. Os gols lusitanos foram marcados pelos atacantes Christopher e Isaque.

A Portuguesa faz parte da chave B, juntamente com a Associação Art Brasil, Riostrense e Oliveira Vasco. O técnico da equipe, Henrique Oliveira, ressaltou a importância dos atletas disputarem a Taça Rio Copa. Segundo ele, o objetivo é pegar ritmo para disputar o torneio Guilherme Embry, organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que começa em maio.

– Estamos na pré temporada, e os jogos dessa competição nos servem para testar alguns jogadores e dar oportunidade. Focamos na parte física dos nossos atletas e também estamos definindo a parte tática e técnica. O time é bom, tem bons valores e eu espero que consigamos impor nosso ritmo, salientou Henrique.

SUB-15 / SUB-17

As equipes Sub-15 e 17 da Portuguesa estreiam no Campeonato Carioca neste sábado (22), às 9h e 11h, respectivamente, no Artsul. Os dois times enfrentam o Boavista.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here